Por que não consigo transmitir o som do meu dispositivo iOS para meus aparelhos auditivos?

Encontre soluções para vários problemas de transmissão de chamadas telefônicas, música ou áudio para seus aparelhos auditivos a partir do iPad, iPhone ou computador Mac.

Antes de começar

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  • Certifique-se de ter baixado a versão mais recente do Oticon Companion em seu iPhone ou iPad para obter a estabilidade mais recente. O Oticon Companion não está disponível para Mac.
  • Se você usa mais de um dispositivo iOS com seus aparelhos auditivos, é importante que todos os seus dispositivos tenham a mesma versão do iOS instalada e que todos usem o mesmo ID Apple. Isso ajudará a evitar problemas com o streaming.
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Guia de compatibilidade

Veja quais telefones funcionam com seus aparelhos auditivos.

Veja o guiaComo conectar seu Mac aos seus aparelhos auditivos
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Obtenha o Oticon Companion

Certifique-se de que você tenha a versão mais recente do Oticon Companion.

Faça o download do aplicativo Oticon Companion
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Problemas com a transmissão de som do seu iPhone ou iPad para seus aparelhos auditivos.

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Configure como as chamadas e o áudio são roteados em seu iPhone ou iPad

No seu iPhone ou iPad, talvez seja necessário configurar como as chamadas e outros tipos de áudio são normalmente roteados.

Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Roteamento de áudio.

Selecione Call Audio para chamadas ou Media Audio para outros tipos de áudio.

Selecione a rota de sua preferência na lista de opções.

  • Escolha Sempre aparelhos auditivos se quiser que o tipo de áudio selecionado seja sempre roteado para seus aparelhos auditivos
  • Escolha Nunca aparelhos auditivos se não quiser que o tipo de áudio selecionado seja roteado para seus aparelhos auditivos
  • Escolha Automático para permitir que o iPhone roteie automaticamente o tipo de áudio selecionado
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Verifique se a opção Controlar dispositivos próximos está ativada.

Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Controlar dispositivos próximos.

Verifique se a opção Controlar dispositivos próximos está ativada.

Por que meu iPhone ou iPad continua se desconectando dos meus aparelhos auditivos?

Isso pode ocorrer por diferentes motivos.

Certifique-se de que você tenha a versão mais recente do Oticon Companion.

Se você usar mais de um dispositivo Apple com seus aparelhos auditivos, é importante que todos os seus dispositivos Apple tenham a mesma versão do iOS instalada e que todos usem o mesmo ID Apple. Isso ajudará a evitar problemas com o streaming.

Se você usar mais de um dispositivo Apple com seus aparelhos auditivos, tente desativar o Bluetooth® no dispositivo que não estiver usando.

  • Siga para > Configurações > Bluetooth.
  • Desligue o Bluetooth.

Observação: O Bluetooth será reativado automaticamente em seus dispositivos iOS no dia seguinte.

Uso de vários dispositivos Apple com seus aparelhos auditivos

Você pode controlar e enviar áudio para seus aparelhos auditivos a partir de mais de um dispositivo iOS - por exemplo, um iPhone e um iPad - se seus aparelhos auditivos estiverem emparelhados com ambos os dispositivos. Você também precisa estar conectado a todos os dispositivos iOS com o mesmo ID Apple.

A mudança entre os dispositivos deve ocorrer automaticamente quando você iniciar a transmissão de som em um dos dispositivos.

Como alternar entre dispositivos iOS durante a transmissão para seus aparelhos auditivos.

Quando quiser deixar de usar o iPhone e passar a usar o iPad ou o Mac com seus aparelhos auditivos, ou vice-versa, você pode transferir a conexão ativa simplesmente começando a transmitir o som no dispositivo que deseja usar. Talvez seja necessário pressionar play algumas vezes.

Problemas com o uso de vários dispositivos Apple

Se não for possível alternar de um dispositivo para outro ou se estiver tendo problemas ao alternar entre dispositivos iOS, as ações a seguir podem ajudar.

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Ative a transferência de áudio para alternar entre dispositivos.

Verifique se a função "Transferência de áudio" está ativada.

Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Transferência de áudio.

Verifique se a transferência de áudio está ativada.

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Feche o aplicativo, exceto no dispositivo que deseja usar.

Feche o Oticon Companion em ambos os dispositivos e certifique-se de que ele não esteja sendo executado em segundo plano em nenhum deles.

Inicie a transmissão de som no dispositivo que deseja usar (talvez seja necessário pressionar iniciar algumas vezes).

Abra o Oticon Companion novamente no dispositivo que estiver usando.

Por que apenas um aparelho auditivo está conectado durante a transmissão?

Às vezes, a transmissão de áudio só é transferida com êxito para um aparelho auditivo ou um aparelho auditivo parece estar desconectado.

Isso pode acontecer porque você tem vários dispositivos iOS conectados aos seus aparelhos auditivos.

Desative o Bluetooth no dispositivo que não estiver usando com seus aparelhos auditivos. Isso permitirá que o dispositivo que você está usando assuma com êxito a conexão com os dois aparelhos auditivos.

Siga para > Configurações > Bluetooth.

Desligue o Bluetooth.

Observação: O Bluetooth será reativado automaticamente em seus dispositivos iOS no dia seguinte.

Remover pareamento com outros dispositivos

Se preferir usar apenas um dispositivo com seus aparelhos auditivos, você pode remover o pareamento dos outros dispositivos.

Como remover dispositivos Apple