Encontre soluções para vários problemas de transmissão de chamadas telefônicas, música ou áudio para seus aparelhos auditivos a partir do iPad, iPhone ou computador Mac.
Veja quais telefones funcionam com seus aparelhos auditivos.
Certifique-se de que você tenha a versão mais recente do Oticon Companion.
No seu iPhone ou iPad, talvez seja necessário configurar como as chamadas e outros tipos de áudio são normalmente roteados.
Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Roteamento de áudio.
Selecione Call Audio para chamadas ou Media Audio para outros tipos de áudio.
Selecione a rota de sua preferência na lista de opções.
Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Controlar dispositivos próximos.
Verifique se a opção Controlar dispositivos próximos está ativada.
Se não for possível alternar de um dispositivo para outro ou se estiver tendo problemas ao alternar entre dispositivos iOS, as ações a seguir podem ajudar.
Verifique se a função "Transferência de áudio" está ativada.
Vá para > Configurações > Acessibilidade > Dispositivos auditivos > Transferência de áudio.
Verifique se a transferência de áudio está ativada.
Feche o Oticon Companion em ambos os dispositivos e certifique-se de que ele não esteja sendo executado em segundo plano em nenhum deles.
Inicie a transmissão de som no dispositivo que deseja usar (talvez seja necessário pressionar iniciar algumas vezes).
Abra o Oticon Companion novamente no dispositivo que estiver usando.
Se preferir usar apenas um dispositivo com seus aparelhos auditivos, você pode remover o pareamento dos outros dispositivos.