Como conectar o Vision Pro aos seus aparelhos auditivos
Antes de começar
Você gosta de ouvir música, assistir a vídeos ou participar de chamadas de áudio ou vídeo em seu Vision Pro? Todos os aparelhos auditivos Oticon habilitados para Bluetooth® podem se conectar diretamente ao Vision Pro e oferecer comunicação fácil e sem o uso das mãos, ou transmissão direta via tecnologia Bluetooth® Low Energy para chamadas de áudio ou vídeo em aplicativos nativos do VisionOS
Pareamento dos seus aparelhos auditivos com o Vision Pro
Verifique se o Bluetooth está ativado e, em seguida, siga para Configurações > Bluetooth
Siga para Acessibilidade > Dispositivos auditivos
Reinicie seus aparelhos auditivos para colocá-los no modo de pareamento.
Seus aparelhos auditivos permanecerão no modo de pareamento por três minutos. O Vision Pro deverá detectar seus aparelhos auditivos - observe que a detecção pode levar até um minuto.
Os aparelhos auditivos detectados aparecerão em Dispositivos disponíveis em Dispositivos auditivos .
Quando os nomes dos aparelhos auditivos aparecerem, toque nos nomes e aceite as solicitações de pareamento.
Observação:
Quando você desligar seus aparelhos auditivos, eles não estarão mais conectados ao Vision Pro. Para se conectar novamente, ligue seus aparelhos auditivos. Os aparelhos auditivos se reconectarão automaticamente ao Vision Pro.
Problemas com a transmissão de som do Vision Pro
Você pode resolver muitos problemas comuns de conectividade atualizando a conexão com seus aparelhos auditivos.
Não recomendamos desligar o Bluetooth e ligá-lo novamente, pois isso desconectará qualquer outro dispositivo sem fio, como teclados ou mouses Bluetooth.
Para atualizar a conexão com seus aparelhos auditivos, desligue o botão Airplay e ligue-o novamente.